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Almanaque das Classes de Prestígio 81

Não são apenas os andarilhos que vão aonde nenhum homen jamais esteve; este também é um trabalho para o Mago Planar!


Mago Planar

Muitos acreditam que existem apenas este mundo, o Plano Material Primário, mas a verdade é que o multiverso abriga uma infinidade de outros mundos paralelos. Cada um dos deuses do Panteão tem seu próprio Plano. Cada Caminho Elemental – água, fogo, ar, terra, luz e trevas – também tem seu Plano. O mago planar é especializado em magias que envolvem viagens para esses lugares.
Mago Planar 2

Magos planares são pessoas estranhas; seu contato com criaturas e culturas tão diferentes faz com que eles próprios se tornem diferentes. Vestem roupas e acessórios exóticos, adquirem sotaques marcantes. Alguns trazem no ombro algum animalzinho esquisito de outro Plano. Outros são vistos manipulando aparelhos complicados, como pequenas caixas que armazenam discos prateados e tocam música…

Um mago planar é altamente competente em procurar novos caminhos planares. Ele também pode guiar um grupo de pessoas em viagem através de outros Planos, permitindo que todos sobrevivam aos rigores destes locais.

Pré-Requisitos

Para se tornar um mago planar, o personagem deve preencher todos os seguintes critérios.
Perícias: treinado em Conhecimento (os planos), treinado em Identificar Magia
Magias: deve ser capaz de lançar viagem planar.

Características de classe

Pontos de vida: o mago planar recebe 2 (+ mod. Con) PV por nível.

Habilidades de Classe

Explorador Planar: enquanto estiver em um outro Plano, você pode substituir um teste de Sobrevivência ou de resistência contra perigos naturais por um teste de Conhecimento (os planos). Esta habilidade pode ser usada um número de vezes por dia igual a 1 + seu modificador de Inteligência.

Magias: níveis de mago planar se acumulam com níveis numa classe conjuradora arcana que o personagem já possua para propósitos de magias conhecidas e PM.

Pioneiro Dimensional: ao lançar uma magia tipo “transporte dimensional” sob condições que normalmente impossibilitariam a viagem (como estar sob o efeito da magia âncora dimensional ou tranca dimensional), você tem direito a realizar um teste de Identificar Magia (CD 30). Caso seja bem-sucedido, sua magia surte efeito normalmente.
As magias afetadas são: passagem invisível, porta dimensional, portal, teletransporte, teletransporte maior e viagem planar.

Guia Planar: a partir do 3º nível, todos os aliados a até 9m de você recebem +2 de bônus em testes de resistência contra os perigos naturais de um outro Plano.

Mestre do Teletransporte: você recebe um bônus de +10 em seu teste de Identificar Magia ao escolher o destino das magias teletransporte e teletransporte maior.

Naturalizado nos Planos: você recebe um bônus de +4 em testes de Carisma e perícias Diplomacia, Enganação e Obter Informação ao lidar com criaturas extraplanares inteligentes (Int 3 ou mais).

Tabela - Mago Planar
Tabela – Mago Planar

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